domingo, 16 de janeiro de 2011

Balanço 2010


Faz dias que queria fazer um balanço do ano passado, mas tenho estado sem internet, um rolo... O lado bom de estar sem internet é que tenho lido mais :D Mas vamos lá:

Livros: 12
Filmes: 51

Nooossa, como li pouco! Ah tudo bem que na média foi 1 livro por mês, mas é que tem alguns livros aí bem curtinhos... Acho que foi a primeira vez que anotei a quantidade de livros lidos durante 1 ano, e me surpreendi. Achei que lesse bem mais. Mas também, esse ano foi meio atípico, trabalhando em uma cidade, morando em outra... no começo até lia no ônibus, mas depois uma amiga ficou indo e voltando comigo aí já não deu mais, porque ficávamos tagarelando o tempo todo :D. Mas agora as coisas mudaram, no começo desse ano comecei a ficar na cidade que trabalho durante a semana, então tenho muito mais tempo pra tudo!


Planos pra 2011

Vamos ver se consigo assistir 60 filmes nesse ano, são 5 por mês... sei não hein...  Quanto aos livros, pretendo ler muuuito mais do que em 2010! Tenho como meta ler 2 livros por mês! Então 24 por ano... será?

Ah e vou fazer uma mudança na lista dos livros lidos... vou fazer duas listas: uma como a do ano passado (com romances e tal), e outra com livros de auto-ajuda, didáticos, de culinária, etc (tá bom, gibis não entram, hahaha). Acho que assim atinjo a meta! :D. Mas falando sério, leio muitos livros nessa categoria, que não deixam de ser livros (dãrr), quero fazer essa listinha pra ter tudo marcadinho mesmo.



Um comentário:

Anita disse...

Eu coloquei como meta do ano passado ler 30... Foi exatamente o que eu li.

Pensei em aumentar esse ano, mas acho que acabaria não dando conta. Melhor ficar com a meta do ano passado mesmo.

(Tudo bem que um deles foi um livro infanto-juvenil que eu li em um dia, hehe).

Coloquei a maioria dos livrso que vc comentou aqui na lista de leituras para 2011, depois volto no post e digo o que achei, hehe.

Abç

Anita
www.anitabacana.com