quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feios

WESTERFELD, Scott. Feios. Rio de Janeiro: Galera Record, 2010.

Adooorei!

Estou louca pra ler a continuação... se tivesse o novo livro já começaria agora! :D

Comecei a ler sem ter ideia nenhuma do que se tratava a história. Me surpreendi pra caramba. Não estava esperando uma ficção científica. Adorei a surpresa!

Tem tanta coisa boa nesse livro, tanto assunto pra pensar. Interessante que uma amiga minha me falou esses dias algo do tipo: “quando as pessoas são muito bonitas, as outras toleram suas chatices e acham engraçadinhas as bobeiras que elas falam”, hehehe (é que no nosso trabalho tinha uma menina que era grosseira com as outras pessoas, meio arrogante, falava muita besteira e tal... mas as outras pessoas achavam graça... e minha amiga observou que é porque ela é muito bonita, aí tem esse respeito, essa tolerância toda, pois se fosse uma pessoa “feiosa”, não tão agradável aos olhos, o povo não ia aceitar tão bem...). Eu nunca tinha pensado nisso, mas concordei com ela, e no livro o autor fala bastante disso também. Meio doido né?

Aiiii quero ler logo a continuaçãoooo!!
:D


Um comentário:

Anita disse...

Oi!

Gostei muito dos teus blogs! É uma pena que eu só conheci eles agora, pois parece que você parou de escrever! :(

Não li nenhum dos livros que você comentou aqui, mas fiquei curiosa com alguns...

Também tenho mania de comprar livros! Estou coim muuuitos na lista de espera, hehe.

Espero que você volte a escrever logo!

Abç

Anita