segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Saudade desse bloguinho!



Não escrevi mais, mas estou sempre atualizando as listas de livros lidos e filmes vistos, lá pra baixo. Minha vida estava meio tumultuada, agora que as coisas estão voltando a ficar mais normais, quero escrever mais!

Hoje me deu uma vontade de reler todos os livros da Marian Keyes (se bem que ainda não li todos, comprei mas ainda não li). Mas tô com vontade ler desde o primeiro. Eu iria começar pelo primeirinho que foi “Melancia”, mas resolvi deixar os das irmãs Walsh pra ler numa sequência, ainda mais agora que está para sair mais um e acho que último das irmãs, oba! Então esses vou deixar pra depois, pra ler tudinho de uma vez! Vou começar com Sushi.

Que vergonha, meu último post foi com um balanço de 2010!!! Affffe! Bem, antes tarde do que nunca né... e depois dou uma atualizada geral, do que aconteceu em 2011 e nesse de 2012, rs.

Nenhum comentário: