domingo, 11 de julho de 2010

Compras, compras, compras!!!


Comprei muitos livros nos últimos dias. Essa primeira foto foi uma compra que fiz nas Americanas.com, que me deixou muito brava, pois no dia seguinte todos os livros estavam mais baratos em outras lojas, inclusive, pasmem, na própria Americanas perto da minha casa, affffe! O pior foi o livro “Feios”, que paguei 32,21 com desconto na internet, e na loja aqui está 19,90, que raiva!!! Tentei cancelar a compra antes da entrega, mas o atendimento foi péssimo, só foram me responder depois da entrega da compra... Fiquei uns dias com os livros na caixa, no plástico, pensando em devolver... mas acabei desistindo, o único dia que poderia ir nos Correios é no sábado... sei lá, muito trabalho. E outra, demorei tanto que 2 dos livros que pagaria bem mais baratos já estavam em falta. Mas que fiquei com muita raiva, ah isso fiquei!



Bom, vamos aos livros:
- As virgens suicidas, Jeffrey Eugenides
- Feios, Scott Westerfeld
- A mulher do viajante no tempo, Audrey Niffenegger
- Querido John, Nicholas Sparks
- A última música, Nicholas Sparks




Agora essa compra foi no Submarino:
- Procura-se um namorado – última chamada, Melissa Senate
- Temporada de caça: aberta, Sarah Mlynowski
- Bubble Gum, Lolita Pille
- Sussuro, Becca Fitzpatrick
- O clube do conto erótico, Lisa Beth Kovetz

E tem mais!!! :D
Está pra chegar uma nova compra do Submarino, nada mais nada menos do que 10 novos livros, hahaha (depois mostro a foto).

E com tantos livros novos, fora o monte que já tenho em casa na fila, minhas leituras estão bem lentas né? Estou lendo um livro parece que há um tempão... além de grande, os capítulos são enormes, acabo demorando mais pra ler quando é assim, porque se tenho pouco tempo e sei que não vai dar pra ler o capítulo todo de uma vez, geralmente nem começo... Bom, assim que terminar conto dele aqui.




2 comentários:

kkkk disse...

Que bom que vc retornou ao seu blog!
Muitas compras heim!
Quando puder, poste o que está lendo... é sempre inspirador.
Sempre que posso coloco alguma coisa no meu blog...junte-se a nós!

Bjus...

www.eueranormal.blogspot.com

kkkk disse...

Que bom que vc retornou ao seu blog!
Muitas compras heim!
Quando puder, poste o que está lendo... é sempre inspirador.
Sempre que posso coloco alguma coisa no meu blog...junte-se a nós!

Bjus...

www.eueranormal.blogspot.com