domingo, 13 de junho de 2010

Revistas, filmes e seriados...

Ando em falta com os livros. Não estou lendo nada. Tenho uns 3 ou 4 livros começados, mas deixados de lado... Nadica de livros!

No escasso tempo livre que tenho tido, tenho preferido outras coisas. Nos trajetos diários na estrada para o trabalho, nos ônibus, tenho lido muitas revistas, de preferência aquelas “pocket”: Gloss, Criativa, Nova... Tenho comprado taaantas revistas! É mais fácil ler revistas do que livros nos ônibus, tem bastante figuras... no livro são só linhas, o ônibus balança muito aí complica :D. E antes de dormir, ao invés de ler, deito e vejo algum filme ou seriado.

Lady Gaga em pelo menos 2 capas em revistas que comprei nesse mês...

Vi vários filmes nos últimos dias, a maioria bem ruinzinhos, como A Força da Amizade e Recém Chegada, que tempo perdido... e o fraquinho Enfim Viúva também. Terminei agorinha A vida dos outros, fazia tempo que queria ver e adorei! Até que enfim um filme bom!



Agora em ritmo de COPA DO MUNDO, vamos aos jogos!! :D

Um comentário:

Lydia Llewelyn disse...

HUm! ADORO, revistas livros jornais! eu vejo tudo... gosto mesmo..


to te seguindo