sábado, 16 de janeiro de 2010

HARRY POTTER




Terminei a série Harry Potter!


Li todos os livros na seqüência agora, do primeiro ao sétimo. Até o quinto eu já tinha lido, então reli todos novamente, pra ir até o fim! E olha que eu não sabia nada do que acontecia até hoje! Fugi igual uma louca dos spoilers pela internet :D





Em vários momentos desse último livro, fiquei com vontade chorar, por me emocionar com a história, os personagens, alguns acontecimentos... Achei “Relíquias da Morte” super empolgante, eletrizante, fiquei com vontade não parar de ler até o final (mas não deu né? Uma pena, se não estivesse trabalhando com certeza teria lido tudinho bem rapidinho :D).



Massss....



Não gostei do final. Aliás, detestei. O que é aquele Epílogo?? Vontade rasgar aquelas folhas, tirar do livro... Poderia ter terminado antes. Sei lá, não gostei mesmo, achei desnecessário, sem emoção, sem graça. Eu sempre quero saber o destino dos personagens, o que fizeram no futuro e tal (adoro quando passa as informações nos filmes, por exemplo), mas no caso específico desse livro, não ficou legal, nem sei explicar direito. 19 anos depois?? Me poupe!



E também detesteiiiii a morte de alguns personagensss, como assim??? Não pode!!! Ahhhhh, fiquei tão triste... precisava mesmo?? O que será que as pessoas acharam disso, desse final, do último livro?? Como eu fugi dos spoilers pra não estragar as surpresas, não sei de nada, do que foi falado na época... vou dar uma fuçada agora na internet pra ler as críticas, os comentários, hehehe.





Mas no mais, EU AMO O HARRY!!!! E O RONY E A HERMIONE!!! E vários outros! Vou ficar com saudades... Daqui uns anos pretendo ler tudinho novamente! :D



3 comentários:

Leandra disse...

Nossa! Eu tbm detestei o finaL oÕ E ñ alguns personagens ñ tinham q morrer mesmo!!!!!



Ñ gostei principaLmente da ultima frase....


" A 19 anos atrás essa cicatriz ñ doia tanto" :(


Como pode acabar assim?

Anônimo disse...

tbm odiei o q harry potter vai ser? auror qual o destino de todos?amei todos os livros mas esse me poupe né?19 anos depois.

muita gente legal morre...[

o fim de voldermot tinha q ser ele trizante

Leandra disse...

É..... Muita gente LegaaL e sua fieL mascote.... :(... Ñ gooosteeeeiiiiiii!!!!!!!!!!!!