sábado, 30 de janeiro de 2010

Saudades do Harry...

Ainda não me recuperei totalmente por terminado a saga do Harry Potter. Ainda não me conformei com aquele epílogo do livro final...


Mas é vida que segue! :D
Estou lendo um romance bem bobinho daqueles de banca, pra dar uma esfriada na cabeça :P


Depois acho que vou de Crepúsculo, vamos ver, ainda estou decidindo... já li o primeiro livro e ganhei o segundo... então pretendo iniciar do primeiro novamente e ir até o final, como fiz com o Harry. Amanhã eu decido :D



Edit: dei uma olhada na minha estante, na minha pilha de livros sem ler, peguei um livro e comecei a ler no sábado a noite mesmo: "Criança 44", de Tom Rob Smith. Por enquanto está bom demais (apesar de algumas coisas bem tristes e difíceis de ler... depois que terminar eu comento :D).

3 comentários:

May Stéphane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
May Stéphane disse...

Estou no 2° livro da série Diários do Vampiro, da L. J. Smith. Comecei assistindo ao seriado, agora passei para os livros. No começo é chatinho, pq parece um tanto com Crepúsculo (a autora processou a Stephenie Meyer por plágio, mas perdeu a causa) porém aos poucos se distancia mais do enredo. O livro foi lançado em 1991, mas no Brasil só foi lançada a tradução há pouco tempo. Dos 7 livros, apenas os dois primeiros estão disponíveis para compra, e só em março sairá o terceiro. O contra: os livros são finiiinhos, e (pelo menos o primeiro) termina como um capítulo, fica desfalcado demais. É do tipo que você termina de ler e se pergunta: cadê o resto? Eu comprei os dois primeiros quando fui à livraria, pq sabia que eu leria tudo bem rápido. E foi minha sorte, pq senão estaria loooouca atrás do segundo volume, para ler a continuação. É meio confuso: ela lançou uma trilogia a princípio, depois lançou mais um, e recentemente lançou outra trilogia denominada de "o retorno", totalizando 7 livros. Se você gostar de Crepúsculo, é provável que goste dessa série também. Paguei cerca de R$49 pelos dois juntos. Vou aproveitar meu finalzinho de sábado para ler as últimas 100 páginas que me restam. E pra ficar na vontade de ler o terceiro!

P.S.: Quando bate a saudade do Potter, eu vou nos DVDs. Não é a mesma coisa, mas o saudosismo diminui. O problema vai ser quando sair o último filme...

Um ótimo domingo pra vc, Pri!!! (Estou sumida do blog, eu sei, em breve dou sinal de vida por lá!)

bjoooos

Joelma Alves disse...

Eu sei o vazia q vc sente qndo acaba Harry Potter...Parece tão injusto não poder mais saber da vida de todos aqueles personagens...
Acho q com as séries/trilogias é ainda mais difícil se desapegar...
Eu comecei agora com Crepúsculo,e estou gostando bastante!
Superou minhas expectativas,mt melhor q o Filme,tão vazio...
Bjs,Pri =*