domingo, 10 de janeiro de 2010

Devagar...



Estou lendo o último livro do Harry Potter (HP e as Relíquias da Morte). O livro está muito, muito bom, eletrizanteee, tenho vontade ficar lendo sem parar até terminar!



Massss...


Minha rotina mudou a pouco tempo, comecei a trabalhar, numa cidade diferente de onde moro, maior correria o dia todo. Chega a noite, quando vou ler, mesmo querendo muito ler bastante, não consigo, começo a dormir... Ainda fico forçando, leio novamente as mesmas linhas, mas não dá, afffe. Ê dureza! :D


Mas logo logo devo me habituar a nova rotina, aí vai ficar mais fácil. Por enquanto vou seguindo devagar, beeem devagar, com as leituras, os blogs... :D


No próximo post colocarei a lista de todos os meus livros, já está quase pronta. Até mais!





Um comentário:

May Stéphane disse...

Eu li, e adorei. Não tem um da série que eu diga: "gosto mais desse". Adoro a coleção. O ruim é que bate aquela tristeza pós final. A gente fica tão acostumada a ter sempre um novo saindo, que quando acaba, tem que arranjar outro vício. Aconteceu o mesmo com Crepúsculo...