sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tamanho 42 não é gorda




CABOT, Meg. Tamanho 42 não é gorda. Rio de Janeiro-São Paulo: Record, 2006.

Nesse livro levinho da Meg Cabot temos como protagonista Heather Wells, que foi uma pop star adolescente, agora mais velha, está uns quilinhos acima do peso, trabalha como inspetora em um alojamento de estudantes de uma faculdade de Nova York. Ah, e sua mãe fugiu com todo seu dinheiro e seu empresário para a Argentina. Ela é apaixonada pelo irmão do seu ex, moram no mesmo prédio.

Então, é legalzinho, levinho, leitura rápida. Mas assim, a protagonista tem 28 anos, mas não convence. Se dissesse que ela tinha 16, acreditaria fácil fácil. A Meg quis fazer um livro mais adulto, mas não convenceu, pra mim ele é bem adolescente. O diferente é que tem um assassinato na história, e descobrir quem é o assassino foi o foco principal, ao invés das aventuras amorosas da personagem. Divertido, mas meio fraquinho. Vou ler a continuação agora.

3 comentários:

Anita disse...

Sempre fiquei curiosa para ler esse :-)

Mas pelo visto não vale muito a pena né? hehe!

Estou esperando virar o mês pra comprar o Férias, da MK para ler!

Bjo!

Carolina disse...

Eu tenho um leve preconceito com Meg Cabot justamente por isso, os livros são todos de certa forma parecidinhos e os personagens são sempre nessa faixa etária por mais que ela tente fazer com que seja diferente.

Shaiene Giatte disse...

Adorei seu blog ,virei sua seguidora bjs shai