quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A hospedeira



 MEYER, Stephenie. A hospedeira. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2009.


Comecei as leituras de 2013 com o pé direito! 
É assim, se você conseguir persistir e continuar a leitura depois de uns primeiros capítulos muito confusos e meio chatos (porque não dá pra entender direito, muitas informações), você não se arrependerá! Pelo menos foi assim comigo.

É como a própria Stephenie Meyer descreve na contracapa “uma ficção científica que não parece ficção científica”.

Os personagens são uma delícia, fiquei apaixonada por eles, queria muito que tivesse uma sequência! Ahhh que pena não ter. É impossível não amar a protagonista Peg, ela é fofa demais, rs. Teve uma parte do livro que fiquei bem emocionada até, com vontade chorar, coração apertadinho, rs. Recomendadíssimo!

Update: nossa como sou por fora mesmo... vi agora que o livro tem sim 2 continuações!! Obaaaa!!! Anciosa pelos lançamentos! E até um filme! Verei com certeza!


Um comentário:

Anita disse...

Oi! :-)

Que bom que você voltou a escrever!

Confesso que tinha um preconceito básico com a autora, mas depois de muito insistirem li a série Crepúsculo e gostei bastante.

Esse outro ainda não li, quem sabe se eu topar com ele no caminho - já que estou tentando comprar menos e ler mais o que já tenho - eu leia :-)

Abs!

Anita