sábado, 31 de maio de 2014

Livros lidos de Maio



Desafio Literário para o mês de maio:
- Livro que tenha traço histórico: “Assassin’s Creed – Cruzada Secreta”, de Oliver Bowden
- Um livro de capa preta: “As Aventuras do Caça-Feitiço: o Aprendiz – Livro I”, de Joseph Delaney
- Um livro sobre magia: “As Aventuras do Caça-Feitiço: a Maldição – Livro II” de Joseph Delaney

Esse mês eu quase desisti do desafio... mas foi por muito pouco mesmo... quase final do mês e eu não tinha lido nenhunzinho sequer, e nem estava a fim... tem fases assim né? E também tive muita dificuldade com os temas do mês, começando pelo primeiro, algum com traço histórico... só achei livros imensooos, comecei alguns mas larguei, meio sem paciência. Até que já sem muita esperança, peguei um Assassins Creed bem curtinho e li em poucas horas, rsrs. Não é meu gênero favorito não, mas até que gostei, pra ler sem compromisso... nada que me faça lembrar depois. E depois um que me surpreendi, pois adorei!! As aventuras do caça-feitiço é uma delícia! Pra quem gosta de aventura com magia, um prato cheio! Eu tinha o primeiro, estava ainda no plastiquinho desde que comprei (tenho muitos assim rsrs), e o segundo baixei e li no tablet. Agora vi que tem pelo menos mais 3 continuações, quero ler tudinho!!!

Nenhum comentário: